23 de julho de 2024 17:44

Plantão Policial

Operação conjunta da PM e PRF, prende suspeito de conduzir motocicleta furtada e emite diversas infrações durante blitz em Palmas

Publicados

sobre

Operação conjunta da PM e PRF, prende suspeito de conduzir motocicleta furtada e emite diversas infrações durante blitz em Palmas
A Operação resultou em 11 motocicletas removidas. - Foto: Polícia Militar
Energisa

Palmas – Na última segunda-feira (25), a Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins promoveu uma blitz na região Sul de Palmas. A operação teve como alvo principal a identificação de motocicletas furtadas ou roubadas, captura de foragidos da justiça, além da busca por armas de fogo e transporte ilegal de drogas.

A blitz também visou coibir a prática de usar escapamento modificado em motocicletas, uma causa frequente de ruído excessivo, perturbando a tranquilidade dos moradores e animais na região.

Focalizando três áreas estratégicas da cidade – a Avenida Teotônio Segurado, perto da ponte sobre o Ribeirão Taquarussu, a Avenida E no bairro Aureny III, e a rodovia BR 010 – a operação conseguiu inspecionar 115 motocicletas.

Deste total, resultou na prisão de um indivíduo flagrado dirigindo uma motocicleta furtada ou roubada, na emissão de 57 autos de infração, e na remoção de 11 motocicletas.

Além disso, 14 condutores foram liberados no local após substituírem os escapamentos irregulares de suas motos.

Anúncio

Mais Vistos da Semana