Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil do Tocantins, através da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas), prendeu em flagrante uma mulher com posição importante dentro de organização criminosa. Um homem também foi detido com ela em uma região de chácaras próxima à Praia do Caju, em Palmas.
- Publicidades -
Investigação e operação
As prisões foram resultado de um intenso trabalho de monitoramento realizado pelas equipes da 1ª Denarc, sob a coordenação do delegado Alexander Pereira. “Nossa equipe já havia identificado a mulher e estava monitorando-a.
Hoje conseguimos realizar a prisão dela e também do homem que estava no local. Ambos já possuem condenações por tráfico de drogas”, afirmou o delegado.
O delegado Alexander informou que a mulher presa hoje é apontada como responsável pela distribuição de entorpecentes em diversos pontos da capital. “Esta é mais uma ação importante da Denarc para combater o tráfico de drogas em Palmas. Prendemos uma pessoa que exercia um papel relevante dentro da organização criminosa, que é receber, armazenar e distribuir a droga na cidade”, destacou.
Apreensões e encaminhamentos
Além das prisões, a polícia apreendeu dinheiro em espécie, porções de haxixe, crack e cocaína. Após os procedimentos policiais, o homem e a mulher foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Palmas, onde ficarão à disposição do poder judiciário.