17 de maio de 2024 04:15

Palmas

Mulher morta pelo próprio marido a facadas em Palmas teria tentado se defender; perícia aponta luta corporal

Publicado em

Mulher morta pelo próprio marido a facadas em Palmas teria tentado se defender; perícia aponta luta corporal

A perícia realizada de forma preliminar, poucas horas após o assassinato de Priscila Lopes Ferreira, de 32 anos, revelou que a mulher entrou em luta corporal com o agressor. O principal suspeito é o marido da vítima, identificado como José Lopes Ferreira, que deixou o corpo em cima da cama do casal.

Priscila teria sido assassinada a facadas após uma crise de ciúmes do marido na madrugada do último sábado (11), no setor Jardim Aureny III.

Segundo informações colhidas pela Tv Anhanguera, o perito da polícia Científica responsável pelo caso relatou que a mulher foi morta no quarto dela, explicando que na residência não havia outros quartos com cama. Priscila foi morta em cima da cama com o uso de uma faca. Ela apresenta lesões características de tentativa de defesa nas mãos e nas costas.

Ainda conforme a perícia, a vítima foi assassinada com sete ou oito facadas pelo corpo. A suspeita é de que o crime aconteceu entre meia-noite a três da manhã.

A polícia informou que o marido teria deixado os filhos, de 2 e 3 anos, na casa de um conhecido. Depois, teria ido à casa de um parente e entregue a chave da casa, confessado o crime e fugido.

A perícia completa, confirmando as suspeitas da polícia a respeito do autor e motivações, deve sair ainda nesta segunda-feira (13).

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana