17 de maio de 2024 05:31

Plantão Policial

FEMINICÍDIO: Marido mata a própria esposa a facadas no setor Aureny III, região sul de Palmas

Publicado em

FEMINICÍDIO: Marido mata a própria esposa a facadas no setor Aureny III, região sul de Palmas

Um homem assassinou a própria esposa, Priscila Lopes Ferreira, de 32 anos, com golpes de faca no setor Jardim Aureny III, região sul de Palmas. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (11), e teria ocorrido após uma crise de ciúmes do autor, ao ver mensagens no celular da mulher.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, uma discussão se iniciou ainda durante a noite de sexta-feira (10), entre o autor do crime e sua esposa. A motivação da briga teria sido o fato do homem utilizar o celular da vítima e encontrar mensagens que o deixasse com ciúmes.

Houve uma briga, onde, após momentos de luta corporal,  o autor, utilizando uma faca, desferiu golpes na região do pescoço da vítima. Após a agressão o homem fugiu para a casa da irmã sem prestar socorro e confessou o homicídio, pedindo para que ela fosse até a residência do casal.

Assustada com a situação, a irmã do autor não aceitou ir até lá, mas, pediu para que uma terceira pessoa fosse. Ao chegar na residência, essa pessoa encontrou o corpo no local, confirmando assim o homicídio e acionou a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) de Palmas.

FEMINICÍDIO: Marido mata a própria esposa a facadas no setor Aureny III, região sul de Palmas

O Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Militar e científica, chegaram no local nas primeiras horas do dia. – Foto: Jornal Sou de Palmas

Fuga

O autor do crime retornou ao local do crime, após ter ido na casa da irmã. Sua volta teria sido para recolher objetos pessoais para assim então fugir da região. E durante a manhã deste sábado, uma funcionária encarregada de cuidar dos filhos do casal chegou na residência, mas, o autor impediu que ela entrasse na casa.

Neste momento, a mulher ficou assustada com a forma com que foi dispensada e suspeitou que algo pudesse ter acontecido. Preocupada, ela também acionou a Polícia Militar e relatou sua versão do caso.

Após dispensar a funcionária, o autor fugiu do local utilizando um carro, e as investigações serão repassadas à 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).

Militares do 6ºBPM estiveram no local registrando a o crime de feminicídio e após colher informações,  uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para análise e recolhimento do corpo.

A perícia afirma que o marido teria deixado os filhos, de 2 e 3 anos de idade, na casa de um conhecido antes de fugir.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana