Motoristas que trabalham através de aplicativos de transporte em Palmas estão assustados após um dos condutores ser rendido três criminosos durante a corrida e colocado no porta-malas do carro. Ele só foi salvo porque estava com um celular extra que os criminosos não perceberam e conseguiu mandar mensagens pedindo socorro em um grupo.
- Publicidades -
“Todo mundo trabalha, dá o sangue para levar o pão de cada dia para dentro de casa e vem uma pessoa e faz isso”, desabafou Flávio Galvão, que também trabalha como motorista e é amigo da vítima.
O caso foi na tarde desta quarta-feira (15). A vítima ficou muito abalada e não quis gravar entrevista. A associação que representa a categoria informou que acompanha o caso e que vai pedir acesso a imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado o crime, inclusive no shopping da capital onde a corrida foi solicitada.
Os criminosos seriam dois homens e uma mulher que estavam armados com um revólver, de acordo com o delegado. Após o homem pedir socorro no grupo, os amigos avisaram a polícia e foram até a região ajudar nas buscas. O homem conseguiu ainda enviar a localização dele pelo aplicativo.
Os criminosos abandonaram o carro com o homem ainda dentro e fugiram pela mata. O motorista não ficou ferido. Buscas foram realizadas na região mas até o momento ninguém foi preso.
Com informações do G1 Tocantins.