2 de maio de 2024 11:15

Plantão Policial

Morador da região norte de Palmas registra ato de vandalismo contra patrimônio público na Arno 33

Publicados

sobre

Morador da região norte de Palmas registra ato de vandalismo contra patrimônio público na Arno 33

Na manhã desta quarta-feira (20), um vídeo que circula nas redes sociais e em grupos do WhatsApp, mostra atos de vandalismos cometidos na Arno 33 (antiga 307 norte), em Palmas. A gravação exibe uma caçamba de lixo da Prefeitura pegando fogo e outras cinco destruídas logo na entrada da quadra.

Em entrevista para o Portal Sou de Palmas, o morador e comerciante, Cleyson De Oliveira Santos, informou que estava saindo de casa quando se deparou com o cenário de destruição. Diante o ato, Cleyson decidiu gravar o vídeo para que pudesse realizar uma denúncia formal.

”As pessoas que passarem e verem alguém depredando o patrimônio público, devem denunciar, ligar no 190! Isso aí é um dinheiro jogado fora!’‘, declarou o comerciante.

Ainda durante o relato, Cleyson falou que esta é a segunda vez que tal situação ocorre na quadra em um curto espaço de tempo, e lembrou sobre a importância das lixeiras para os comerciante que trabalham no local.

Prefeitura se posiciona: 

A Prefeitura de Palmas informa que os contêineres azuis são patrimônio permanente e de uso coletivo, destinado estritamente ao descarte de lixo doméstico com capacidade total de mil litros. Atear fogo é caracterizado como destruição de patrimônio público e deve ser denunciado às autoridades policiais pelo 190 ou à Guarda Metropolitana pelo 153. A rapidez na denúncia garante facilidade na identificação e punição dos responsáveis.

Ressalta ainda que a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) já está tomando as providências necessárias para contribuir com a futura investigação.

Vídeo completo: 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana