18 de maio de 2024 09:26

Palmas

Mãe denuncia avô e tio da filha de nove anos por estupro de vulnerável cometido contra a criança em Palmas; “É um sentimento que eu não desejo para ninguém”

Publicado em

Mãe denuncia avô e tio da filha de nove anos por estupro de vulnerável cometido contra a criança em Palmas;

A mãe de uma criança de nove anos, denunciou o sogro e o irmão do homem por estupro de vulnerável, cometido contra a filha no Setor Jardim Aureny III, em Palmas. O caso foi registrado em dezembro de 2022, e segundo as investigações, o crime havia sido cometido por diversas vezes.

A mulher é mãe de duas crianças, sendo uma delas a vítima e a outra, uma bebê de um ano. Em entrevista ao Jornal Sou de Palmas, ela afirmou ter passado por uma laqueadura, na qual houve uma dificuldade na recuperação e para cuidar das filhas, foi necessário pedir a ajuda da família do marido (vizinhos do casal), que inclui o sogro e o tio, acusados de cometer a violência.

A mãe da vítima contou ter percebido algo diferente após a filha apresentar comportamento estranho na escola: “a escola me chamou e relatou que pegaram ela dentro do banheiro com uma coleguinha, sem a roupa. Daí eu fui abordar ela para saber porque tava tendo esse comportamento. Ela pegou e falou assim, mãe num tem meu tio? Ele fez isso, isso e isso… E contou oque estava acontecendo” Ainda sobre a descoberta, a mãe afirma que quando perguntou para o sogro o que havia acontecido “ele confirmou a história”.

A mãe também afirmou ter descoberto a participação do sogro no crime após a filha relatar mais detalhadamente o que tinha acontecido. Ela conversou com o homem que acabou confessando: “Ele confessou para mim. Disse que sabia que uma hora a menina ia contar, só que ele não tinha coragem de contar e pediu perdão. Não detalhou o que fez, só pediu perdão”, descreveu.

Desabafo

Relatando a respeito da situação da filha, a mãe diz que ela está sob efeitos de medicamentos após um tratamento com psicólogo falhar: “Ela ta sob efeito de remédios. Ela começou a tomar remédio para ansiedade porque depois disso começou a ter crises de desmaio. Foi no hospital, fez uma bateria de exames, mas não dava nada. Aí com a consulta nos psicólogos que tava indo, falaram que precisava medicar, aí ela vive agora sob efeito de medicamento” , concluiu.

Em um desabafo, a mãe diz como se sente: “Eu to bastante abalada […] O que eu puder falar para mãe ou pai, é não confie em ninguém! Ninguém, ninguém. Porque como aconteceu comigo… Eu tava entre família, eu nunca esperava acontecer isso e aconteceu […] É um sentimento que eu não desejo para ninguém. Para mim ela tava segura, achei que tava sendo bem acolhida, protegida, mas foi só o contrário” , finalizou a mãe da vítima.

Investigação

A mulher conta que após a denúncia, o avô da criança assim que notificado, fez uma viagem para Goiânia-GO, mas, não voltou desde então. O tio foi ouvido pela Polícia Civil (PC), e também está sob investigação.

Segundo informações obtidas pela mãe, o exame feito pela Polícia Científica confirmou a agressão. A partir dos resultados, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis contra os acusados.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana