20 de maio de 2024 11:52

Plantão Policial

Jovem que teve parte da cabeça esmagada não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Geral de Palmas

Publicado em

Jovem que teve parte da cabeça esmagada não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Geral de Palmas

O jovem de 23 anos que teve parte da cabeça esmagada com um pedaço de concreto não resistiu e morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP). O crime aconteceu na madrugada  desta segunda-feira (4/1), a vítima também sofreu uma perfuração no pescoço.

O crime aconteceu por volta de 1h30 na Arno 71, antiga quadra 603 Norte, e a Polícia Militar informou que foi chamada ao local por uma testemunha que ouviu a vítima pedir socorro.

A testemunha contou aos militares que ouviu gritos e, ao sair de casa, viu três pessoas fugindo. Ao se aproximar do jovem, percebeu os ferimentos graves e o pedaço de concreto que foi deixado no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima com vida ao HGP, mas o jovem acabou morrendo. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A perícia esteve no local do crime e a Polícia Civil informou que as investigações sobre o homicídio já foram iniciadas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana