O jovem Yruã da Silva Sousa, de 21 anos, morto com vários tiros na manhã deste domingo, 15, no Setor União Sul, em Palmas, foi atingido na nuca, no olho, nos braços e nas costas. As cápsulas encontradas no local apontam para o uso de pistolas dos calibres .40 e 380.
A Polícia Militar do 6° Batalhão faz diligências na região sul da Capital na busca dos autores. Testemunhas ouvidas pelo Jornal Sou de Palmas disseram que Yruã deixa uma esposa grávida, que está em viagem.
Ainda segundo testemunhas, o jovem já teria sido vítima tentativa de homicídio, tendo, naquela ocasião, a perna atingida por tiros.
Morto armado
Conforme apurado pelo JSP, uma pistola de pressão, do tipo que dispara esferas de aço, foi encontrada na cintura de Yruã da Silva, no momento em que a Polícia Científica realizava os trabalhos de perícia.
Entenda o caso
Yruã da Silva Sousa, de 21 anos, foi morto a tiros no início da manhã deste domingo, 15, no quintal de sua casa no setor União Sul, em Palmas.
O Jornal Sou de Palmas apurou que Yruã estava bebendo e ouvindo som alto durante toda a madrugada de hoje, na companhia de outras pessoas, ainda desconhecidas, quando foi morto com pelo menos quatro disparos.
Ainda segundo apurado, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e pertencia a uma facção criminosa de renome nacional. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela Polícia Militar e ao chegar no local só constatou o óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML, após o trabalho da Polícia Técnica Científica.