Um homicídio registrado na região sul da Capital teve Wendel de Carvalho Miranda, de 22 anos, como vítima, alvo de vários disparos de arma de fogo na porta da casa onde morava. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), no jardim Aureny II.
- Publicidades -
Segundo informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, o jovem estava em casa com a mãe, quando recebeu uma visita. Segundo relatos da mãe da vítima, foi possível apenas escutar uma pessoa chegando em uma motocicleta e o filho recebendo essa visita na calçada da residência. O jovem foi convidado para lanchar e como ele e a pessoa iriam sair no carro de Wendel, a visita colocou a moto para dentro de casa e o jovem tirou o carro da garagem.
Ainda conforme os relatos, enquanto Wendel saía com o carro, a pessoa que o visitou recebeu uma ligação e foi embora do local imediatamente após isso. Neste momento, foi possível ouvir um carro se aproximando em alta velocidade e vários disparos de arma de fogo no local.
Ao sair a porta de casa, a mãe da vítima se deparou com o filho alvejado, caído em frente a residência. O jovem foi atingido com pelo menos 10 disparos e apesar da Equipe da Polícia Militar (PM), comparecer ao local e acionar o socorro médico via SAMU, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Moradores da região, informaram à família da vítima, que um carro branco, modelo sedã, foi visto em alta velocidade pelas ruas do setor.
A perícia, juntamente com a equipe do Instituto Médico Legar (IML), foram acionados para análise e retirada do corpo. As investigações para identificar e localizar o autor do crime seguirão com a equipe da Policia Civil (PC).
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820