16 de maio de 2024 08:01

Plantão Policial

Importunação sexual: Motoqueiro suspeito de atacar mulheres com tapas na bunda é identificado pela polícia em Gurupi

Publicado em

Polícia prende suspeito de roubar celular e dinheiro de pedestre em Gurupi

Em Gurupi, a Polícia Civil acredita ter identificado o homem suspeito de atacar mais de 10 mulheres com tapas na bunda pelas ruas da cidade. De acordo com a vítimas, o agressor sempre agia da mesma forma, se aproximava do alvo com em uma moto e dava tapas, as vezes até soco, nas mulheres que passavam pelo caminho.

A delegada que cuida do caso, Zilvane Messias de Oliveira Araújo, informou que um suspeito já tinha sido identificado há alguns dias e estava sendo procurado. Ela contou que o homem, que tem 22 anos, se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (10) e confessou ser o autor das ataques a pelo menos 10 mulheres. O nome dele não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.

Segundo nota da SSP, durante o depoimento o suspeito disse que ‘não conseguia mais se controlar’. Apesar da confissão, a delegada acredita que o número de vítimas pode ser ainda maior. Os ataques foram identificados principalmente nos setores Sol Nascente e Waldir Lins. Nos primeiros casos, o rapaz agia no período noturno, perto da meia-noite, mas depois começou a atacar também em plena luz do dia.

Para a polícia, há elementos que indicam que o caso pode ser tratado como importunação sexual. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha sido vítima do investigado registre boletim de ocorrência. Ele responde ao inquérito em liberdade. A unidade que cuida do caso é a 4ª Delegacia Especializada na Repressão a Crimes de Menor Potencial Ofensivo (4.ª DEIMPO).

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana