2 de maio de 2024 14:57

Palmas

Homem é preso por equipe do 6º BPM com objetos furtados de loja momentos após o crime na região sul de Palmas

Publicados

sobre

Homem é preso por equipe do 6º BPM com objetos furtados de loja momentos após o crime na região sul de Palmas

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (11), na região sul de Palmas, após furtar vários itens de uma loja de celulares localizada no Setor Jardim Aureny III. Ele havia sido detido momentos antes com uma bicicleta em estado de recém comprada, sem notas fiscais do produto, mas foi solto em seguida.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, uma equipe da PM foi acionada pelo proprietário da loja de celulares, localizada na Avenida I, para uma ocorrência de furto ocorrido no local. Com as informações e características do suspeito, foi feito um patrulhamento e o indivíduo descrito foi encontrado a pé, com objetos nãos mãos.

Foi realizada a abordagem e com o suspeito foram encontrados os itens descritos na denúncia, sendo a maioria perfumes. Em seguida, ele foi preso e conduzido a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Detido com bicicleta nova

Horas antes, por volta das 7h30, o mesmo suspeito foi encontrado por uma equipe da PM, na região sul de Palmas, conduzindo uma bicicleta com características de ter sido recém comprada. Ele demonstrou atitudes suspeitas ao avistar os policiais e foi realizada a abordagem em seguida.

Homem é preso por equipe do 6º BPM com objetos furtados de loja momentos após o crime na região sul de Palmas

O homem não tinha a nota fiscal do objeto apesar de afirmar ter sido recentemente adquirida. – Foto: Jornal Sou de Palmas

Com o suspeito foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha e foi constatada a falta da nota fiscal referente a compra do produto. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, mas nenhum registro de furto foi encontrado referente à bicicleta. Além disso, a quantidade da droga encontrada configurava apenas como usuário, sendo ele assim então, liberado após o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana