Por Ramon Macedo. |
- Publicidades -
O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (25), no Residencial Barra da Tijuca, na Quadra 1306 SUL, em Palmas.
Informações apuradas pelo Sou de Palmas dão conta que a vítima, um homem de 34 anos, foi morto a facadas na cabeça e no pescoço por um grupo de jovens frequentadores do residencial. Eles teriam presenciado a briga entre o casal, por isso acabaram interferindo em defesa da mulher e se evadiram do local tomando rumo ignorado.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada com informações de que a solicitante estava sendo agredida fisicamente pelo marido e que a mesma havia sido colocada para fora de casa. Porém logo em seguida foi repassado mais informações que no mesmo endereço um indivíduo havia sido lesionado por arma branca. Ao chegar ao local, as guarnições se depararam com a vítima lesionada na região da cabeça e pescoço, caída ao solo apresentando hemorragia de grande intensidade proveniente de perfuração por arma branca (tipo faca).
Aos militares, a mulher afirmou que havia tido um desentendimento conjugal com seu marido (vítima), momento em que ela teria saído do apartamento para pedir socorro e ao retornar, minutos depois, já o encontrou desfalecido ao solo. A mulher não soube informar quem teria cometido a ato.
O SAMU esteve no local para prestar socorro à vítima, que ainda apresentava sinais vitais, mas apesar de todo esforço em reanimá-lo a vítima acabou indo a óbito no local. A Polícia científica, DHPP, IML, foram acionados e compareceram.