23 de julho de 2024 18:24

Plantão Policial

Dupla com mais de 40 anos é presa por furtar carro em Palmas

Publicados

sobre

Dupla com mais de 40 anos é presa por furtar carro em Palmas
Foto: Ascom 10º BPM
Energisa

Palmas – Neste domingo (28), a Polícia Militar recuperou um veículo Toyota Corolla de cor prata, que havia sido furtado na capital um dia antes. A ação ocorreu na TO-050, sentido Arrais/Conceição do Tocantins, local onde foi abordado, próximo ao KM 399.

Duas pessoas que estavam no carro, de 42 e 44 anos e possuem passagem pela polícia, foram presas em flagrante. Os policiais de Arrais receberam informações da equipe de natividade, sobre o furto de um veículo em Palmas, na noite de sábado (27).

Segundo o proprietário do veículo, o rastreador mostrava o carro em movimento pelo Distrito de Príncipe. De posse das informações, as guarnições de radiopatrulha do 10° BPM realizaram o bloqueio na Rodovia TO-050, sentido Arraias/Conceição do Tocantins, onde o veículo foi localizado e abordado na altura do km 399, com características semelhantes ao veículo furtado e com outra placa.

Os dois suspeitos possuem uma extensa ficha criminal como, homicídio, furto e estelionato. Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Anúncio

Mais Vistos da Semana