Dois policiais militares de Figueirópolis, na região sul do estado, passaram por testes para detectar coronavírus após apresentarem sintomas de gripe. De acordo com a Polícia Militar, os exames deram negativo. Os PMs estão entre os cinco policiais que precisaram ficar de quarentena após um caso de Covid-19 ser confirmado em um militar que trabalha na cidade.
- Publicidades -
Em nota encaminhada ao Sou de Palmas nesta segunda-feira, 13, a Polícia Militar disse que apesar de testarem negativo para coronavírus, os PMs ainda continuaram em quarentena e em isolamento domiciliar.
Nota
A Polícia Militar informa que dos 5 policiais militares do destacamento de Figueiropolis em quarentena após confirmação de um caso de COVID-19 em um policial militar, dois policiais militares que apresentaram sintomas de gripe testaram NEGATIVO para o novo coronavirus.
Os demais policiais militares afastados não realizaram teste devido não apresentarem nenhum tipo de sintoma.
Apesar do resultado negativo todos os policiais militares continuam em quarentena e isolamento domiciliar por 14 dias seguindo o Plano de Contingenciamento da PMTO de forma a garantir a saúde de toda tropa e da sociedade.
O policial militar diagnosticado positivo para o COVID-19 continua isolado em tratamento domiciliar, está estável e apresenta boa recuperação.
ASCOM PMTO