O primeiro caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 08, quando um homem de 37 anos foi assassinado a tiros no setor Aureny IV, na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava na própria casa quando o crime aconteceu. A vítima foi identificada como Antônio Celso Vieira da Costa, de 37 anos.
- Publicidades -
Os policiais informaram que um homem em uma motocicleta se aproximou de Antônio e atirou quatro vezes. Ele foi atingido por dois tiros no braço e nas costas. O suspeito fugiu do local sem levar nada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Corpo encontrado em lote baldio na manhã deste sábado
Já na manhã de hoje, 09, um homem foi encontrado morto em um lote baldio no setor Morada do Sol I, na região sul de Palmas. De acordo com as informações levantadas no local pela TV Anhanguera, a vítima tem uma perfuração no pescoço. Ele não foi identificado.
O corpo foi encontrado no terreno sem construção após mulheres enxergarem marcas de sangue. Testemunhas informaram que o homem morava na região e geralmente trabalhava como ajudante de pedreiro.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e o lugar foi isolado para a realização da perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.