Na noite deste sábado (31), a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, de 27 anos, na TO-010 perto de Araguatins, no norte do estado. De acordo com as autoridades, a equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito e ao chegarem no local encontraram um carro e uma motocicleta batidos, e o rapaz assassinado.
Em uma contagem inicial, a polícia constatou que o corpo tinha pelo menos 37 perfurações. Foram 30 na região do tórax e do abdômen, um no braço esquerdo e outros seis nas nádegas. Uma mulher, passageira da motocicleta, estava ferida e foi levada ao hospital. Por segurança, não foi informado em qual unidade de saúde ela está.
Ainda não está claro se o homem morto era o condutor da motocicleta ou do carro. A pessoa que conduzia o outro veículo não estava no local do acidente e ainda não foi localizada. A PM segue fazendo buscas na região.
A perícia esteve no local do crime e depois os dois veículos foram levados para o pátio do Pelotão do 9º Batalhão da PM, em Araguatins. O corpo foi para o Instituto Médico Legal de Tocantinópólis para identificação e necropsia.