Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão na porta da Unidade de Saúde da Família (USF), da quadra 1206 Sul, em Palmas, na manhã desta quinta-feira (16). Nas imagens, é possível ver um homem tentando pegar um objeto dentro do carro no estacionamento, enquanto alguns servidores da unidade o seguram e tentam impedi-lo. (Assista no final da matéria)
- Publicidades -
Após a confusão, um enfermeiro que trabalha na unidade registrou boletim de ocorrência, alegando ter sido agredido pelo suspeito.
No boletim de ocorrência, o enfermeiro diz que trabalhava, quando por volta das 10h, o suspeito entrou na UPA e o agrediu fisicamente. Ele relata ainda que segurou na mão do agressor e disse que iria chamar a polícia.
Nesse momento, o suspeito entrou na sala a ex-mulher que trabalha na unidade e depois foi até o carro no estacionamento.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, funcionários da unidade saíram em direção ao estacionamento e viram quando o homem tentou pegar a arma, mas acabou indo embora, segundo as informações.
O vídeo mostra os servidores da UPA segurando o homem. Ele abaixa para procurar algo e depois os funcionários se afastam.