A Polícia Militar prendeu no domingo, 09, por volta das 13h, um casal suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes na região sul de Palmas. Em poder da dupla os policiais apreenderam porções de substância análoga à maconha, uma porção de substância análoga ao crack (cerca de dois quilos de material entorpecente), uma balança de precisão, celulares e R$ 1.546,00, em espécie.
- Publicidades -
Policiais militares do 6º Batalhão da PM realizavam patrulhamento no setor Taquari, na região sul de Palmas, em um local conhecido como Capadócia, quando perceberam algumas pessoas que faziam uso de entorpecentes. Com o apoio de outras guarnições, as equipes deslocaram para realizar abordagem nos indivíduos, os quais empreenderam fuga em direção a uma área de mata.
Os policiais realizaram incursões e cerco no local, onde um indivíduo foi detido e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram em seu poder uma porção de substância semelhante à maconha. Em seguida, já na residência do infrator, onde estava sua companheira, foram localizadas mais substâncias análogas à maconha e uma porção de substância semelhante ao crack, além de uma balança de precisão, celulares e dinheiro em espécie.
O material apreendido era indicativo de que o local servia para a comercialização de entorpecentes. O casal e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. A droga apreendida pesou aproximadamente dois quilos.