A força-tarefa, que conta com os batalhões da Polícia Militar e com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as Polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará, mantém nesta terça-feira (11) em cerco contra um grupo criminoso na zona rural de Pium, na região oeste do Tocantins.
- Publicidades -
A polícia suspeita de que a organização criminosa seja a mesma que aterrorizou a cidade de Confresa (MT) no domingo (9). Em Pium, o primeiro confronto ocorreu por volta das 14h30 de segunda-feira (10).
Uma base foi montada pela força-tarefa na sede da fazenda Agrojan. As buscas pelos suspeitos também contam com embarcações e aeronaves.
O Jornal Sou de Palmas entrou em contato com a Polícia Militar e, por meio de nota, eles informaram que a Operação Integrada continua com as equipes policiais no local a fim de capturar os demais criminosos.
Durante a ação os policiais apreenderam duas armas de fogo, calibre 50, munições, capacetes e coletes balísticos, além de um motor de popa e gasolina, no local onde o indivíduo estava escondido. Todo material foi apreendido.
As equipes estão dispostas em locais estratégicos e realizam o cerco na zona rural da cidade de Pium e região, onde os criminosos estão possivelmente escondidos.
A Polícia Militar pede para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na rodovia TO-080, TO-354, e nas vicinais adjacentes no raio de 50 km do perímetro do entorno do Projeto Canguçu da Fazenda Agrojan.