Redação / Sou de Palmas. |
- Publicidades -
A adolescente Ana Beatriz Carvalho Vasconcelos, 16 anos, está desaparecida desde o dia 18 de maio, quando a jovem fugiu de casa, localizada no Setor Lago Sul, em Palmas, após ter um desentendimento familiar motivado por um suposto relacionamento amoroso com um pastor de igreja evangélica.
Em conversa com o Sou de Palmas, o pai da adolescente – que prefere não se identificar – contou que Beatriz havia pedido que ele assinasse os papéis para que pudesse casar com Antonio Ximenes, de 51 anos, pastor evangélico da Assembleia de Deus Ministério Missão no Aureny III, região sul da Capital.
Ainda de acordo com o pai da jovem, a filha fugiu de casa após ter o pedido negado. Horas depois de fugir, Beatriz teria enviado uma mensagem de texto no celular do pai dizendo que estava bem e que tinha ido para ‘bem longe’ e que só voltaria se concordasse com o casamento. Os pais da adolescente registraram Boletim de Ocorrência e suspeitam que tenha alguém acobertando a fuga. No boletim, os pais disseram ainda que a filha pode está sendo forçada pelo pastor.
Ao portal, o pai de Beatriz disse que ”não é a primeira vez que Antônio tem relacionamentos com menores de idade, que nunca denunciaram por medo, e afirmou que ele (Antônio) manipula a mente das menores e que usa as jovens e as dispensa em seguida.”
Segundo o pai, o relacionamento dos dois existe há cerca de três meses, mas só descobriu cerca de 20 dias atrás. O paradeiro da jovem ainda é desconhecido e o acusado não foi encontrado.
A nossa reportagem entou em contato com a Polícia Civil do Tocantins e solicitou informações sobre o caso. Em nota, a Instituição, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER), informou que estão em andamento as investigações sobre o referido caso de desaparecimento e que novas informações serão divulgadas em momento oportuno.
Segue Boletim de Ocorrência