Um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, foi preso nesta quarta-feira (6), suspeito de tentativa de homicídio. Ele foi localizado no começo da tarde dentro de casa na quadra 112 Sul. O crime foi em um quiosque no centro de Palmas na madrugada do dia 27 de janeiro de 2020.
- Publicidades -
Segundo a Polícia Civil, o suspeito se desentendeu com um homem com as iniciais I.JCC, de 38 anos. Ele estava no mesmo quiosque que o suspeito e durante a briga a vítima teria levado chutes e pisões na cabeça. O motivo da tentativa de homicídio não foi divulgado.
O homem atacado foi socorrido e ficou meses internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas, sob risco de morte. Ele teve alta recentemente, mas ficou com danos cerebrais extensos. Ele precisa de cuidados 24 horas por dia e a mãe precisou abandonar o trabalho para ajudá-lo. A família está passando por dificuldades financeiras.
O suspeito responde por tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva decretada. Ele vai aguardar pelo julgamento na Casa de Prisão Provisória de Palmas. O inquérito ainda não foi concluído.