7 de maio de 2024 11:27

Plantão Policial

Acusado de espancar homem até a morte com pedaço de madeira nos fundos de um bar em Ananás é indiciado pelo crime

Publicados

sobre

Acusado de espancar homem até a morte com pedaço de madeira nos fundos de um bar em Ananás é indiciado pelo crime

Nesta quinta-feira (26), a investigação sobre a morte de Antônio Marcos Sousa Coelho, de 34 anos, foi concluída pela Polícia Civil. O crime ocorreu em março de 2019, quando a vítima foi espancada com um pedaço de madeira cheio de pregos nos fundos de um bar em Ananás, região norte do Tocantins. O acusado como responsável pelo crime, foi indiciado.

Segundo o delegado que cuida do caso, Teofábio Siqueira, o ataque foi pelas costas de Antônio Marcos. Na tarde em que o crime ocorreu ele tinha ido ao bar, no centro da cidade, para beber com amigos. Quando se levanto para ir embora, o suspeito teria chamado para conversarem nos fundos do estabelecimento.

Quando os dois chegaram ao local, o suspeito teria pegado o pedaço de madeira e começado a agressão. Não há informações sobre qual pode ter sido o motivo. Como havia bebido, a vítima não conseguiu se defender. Apenas após outras pessoas que viram a situação interferirem é que o suspeito parou com as pauladas e deixou o local.

Antônio Marcos foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Municipal de Ananás. Como a situação era grave, ele acabou transferido para o Hospital Regional de Araguaína. O rapaz ficou 10 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado informou que o inquérito foi enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Publico. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana