Na tarde deste domingo (21), um acidente de trânsito no centro de Xambioá, na região norte do Tocantins, desencadeou em uma confusão generalizada no local. De acordo com as informações, um dos condutores apresentavam sinais de embriaguez.
- Publicidades -
O acidente ocorreu na rua Benjamin de Azevedo esquina com a 1º de Janeiro, por volta das 17h. Segundo as testemunhas, após a colisão os condutores entraram em luta corporal. O motorista do Palio, cor vermelha, visivelmente alterado, dirigindo em alta velocidade jogou o veículo na direção do outro motorista, que acabou atropelando outra pessoa.
Em resposta ao Portal Sou de Palmas, a Polícia Militar informou que ao tentar conter o condutor embriagado, ele resistiu, desacatou os militares e danificou o vidro da porta da viatura. Além disso, mordeu um policial, lesionando-o.
A vítima do atropelamento foi conduzida ao hospital de referência de Xambioá. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. Os veículos foram removidos ao Pátio do Pelotão em Xambioá para medidas administrativas.
DESFECHO:
Os dois condutores e vítima foram conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes em Araguaína. O motorista alterado pode ser condenado por dirigir veículo com capacidade psicomotora alterada; tentativa de homicídio, resistência, desacato e dano ao Patrimônio Público (viatura).
Veja vídeo: