Uma briga entre um casal, em Palmas, terminou com uma mulher ferida e um pedido de Medida Protetiva de Urgência, na madrugada desta segunda-feira (22). A vítima informou que foi agredida pelo marido, de 28 anos, com uma barra de ferro, murros, socos na cabeça, tapas e puxões de cabelo.
- Publicidades -
Conforme relatado por um policial, o casal estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e ao retornarem para casa iniciaram a discussão. Ainda segundo apurado, eles convivem em união estável há aproximadamente dois anos.
De acordo com a vítima, a briga teria começado por conta de uma crise de ciúmes do marido. Ainda segundo ela, o suspeito a xingou e logo em seguida começou agredi-la com murros, socos na lateral esquerda da cabeça, além de tapas e puxões de cabelo.
Em um ato de defesa, a mulher teria pegado uma barra de ferro, onde o suspeito conseguiu tomar, a agrediu com o objeto, e acertou no cotovelo esquerdo e na cabeça.
Após o episódio, a mulher foi até a Central de Atendimento à Mulher de Palmas (CAM) 24h e disse que queria representar criminalmente contra o marido, e também obter medida protetiva de urgência. Segundo ela, esta não foi a primeira fez que sofreu agressões do marido e que ele sempre a ameaçava e a xingava.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503