Na manhã desta terça-feira (27), um carro que passava pela rotatória da Feira da 304 Sul, no centro de Palmas, foi atingido por uma pedra e teve seu vidro traseiro destruído quase que por completo. O motorista, Tairone Barbosa, informou que o susto ocorreu devido a roçagem dos canteiros da região, que estava sendo feita por uma equipe de limpeza da Prefeitura.
- Publicidades -
Tairone conta que tinha acabado de deixar os filhos em casa após eles saírem da natação e que estava indo para o trabalho. Felizmente, ele estava sozinho no carro e ninguém se feriu, a pedra ficou sobre a proteção do porta-malas e não atingiu os bancos. O vidro do carro precisou ser substituído.
A equipe que fazia a manutenção é da Prefeitura de Palmas. Imagens registradas pelo motorista mostram que o grupo trabalhava sem as telas de proteção recomendadas para este tipo de serviço. Ele contou que questionou o motivo da ausência do item aos funcionários que estava no local e que um deles respondeu que a prefeitura não tem telas suficientes para todas as equipes de roçagem e que por isso várias delas trabalham sem o equipamento.