O caso do homicídio de Wesley Dias, ocorrido em um restaurante no centro de Palmas, na tarde desta sexta-feira (2), teve uma reviravolta horas após o crime. Isto porque, uma ação conjunta entre policiais militares do 1º e 6º Batalhão, com o apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), logrou êxito e identificou o principal suspeito de ter cometido o ato.
- Publicidades -
Como aconteceu
Informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas apontam que o suspeito, um homem de 18 anos, chegou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul) com ferimentos de arma de fogo e posteriormente transferido para o HGP. O indivíduo relatou que teria sido atingido por criminosos enquanto andava pelas ruas do setor Jardim Aureny II.
Porém, ainda conforme apurado pelo JSP, no hospital o homem foi identificado por testemunhas como o autor do homicídio. Ele se encontra custodiado e em tratamento médico.
O crime
Wesley morreu no início da tarde desta sexta-feira (2), após ser surpreendido por dois homens em uma motocicleta, no restaurante do seu próprio pai, localizado na quadra ASR-SE 15 (antiga 112 sul), no centro de Palmas.
A vítima foi encaminhada ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ainda segundo informações, durante os disparos, um dos criminosos chegou a ser ferido pela vítima. No local, foram encontradas cápsulas de uma pistola calibre.40.