Palmas – Nesta sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Renováveis de Palmas protocolou no Cartório de Registro de Imóveis a documentação final para a regularização fundiária dos setores Irmã Dulce 1ª Etapa e do Setor Universitário. O ato, liderado pelo secretário Fábio Frantz e sua equipe, para garantir a posse legal de imóveis a quase 2.000 famílias.
- Publicidades -
Processo de regularização nos setores Irmã Dulce e Universitário
O setor Irmã Dulce, que beneficiará 1.366 famílias, teve toda a documentação necessária entregue ao oficial registrador, Fábio Roque Araújo, enquanto o Setor Universitário, com 617 famílias beneficiadas, teve suas pendências documentais resolvidas.
“Estamos empenhados em concluir este processo de regularização rapidamente, disponibilizando uma equipe multiprofissional para garantir o suporte necessário”, afirmou Araújo.
O secretário Fábio Frantz destacou a importância do trabalho realizado pela sua equipe, mencionando que a legislação do Reurb simplificou significativamente o processo, beneficiando a comunidade.
A regularização trará benefícios tangíveis como acesso a serviços públicos e infraestrutura melhorada. A previsão é que o processo seja concluído ainda neste semestre, segundo informações de Bruno Barreto, superintendente de Recursos Fundiários, e outros membros da equipe.