Interditada desde segunda-feira (13), a Avenida Teotônio Segurado, no trecho próximo à entrada do setor Nova Flamboyant, na região sul de Palmas, será recortada para passagem de tubulação de concreto da rede de macrodrenagem. O bloqueio deve durar sete dias.
- Publicidades -
Por causa da obra e da interdição os motoristas devem fazer desvios, que foram sinalizados. Os veículos que seguiriam pela Teotônio Segurado no sentido norte-sul agora passam pelas avenidas D e G do Jardim Aureny III, retornando ao fluxo da Teotônio Segurado pela Avenida Santa Rita e Rua dos Canários, no Jardim Janaína. Quem estiver no sentido sul-norte pode usar os mesmos desvios.
Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a obra vai atender os setores Lago Sul e Jardim Janaína, no sul da capital. “Mais de 1.480 metros de tubulações já foram instalados na lateral do Jardim Taquari. Ao todo serão 2.052 metros de rede de macrodrenagem que se ligará à infraestrutura de microdrenagem já operante no Lago Sul e Jardim Janaína”, informou a prefeitura.
A instalação das tubulações de concreto foi precedida de levantamentos topográficos e escavações da galeria. A prefeitura informou que a implantação desta rede de macrodrenagem custará aos cofres públicos R$ 3.212.678,13, recursos oriundos do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra), que recebe financiamento do Banco do Brasil.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820