13 de maio de 2024 04:55

Palmas

Mulher que morreu atropelada por uma carreta na BR-010, em Palmas, era diarista e deixou dois filhos

Publicados

sobre

Mulher que morreu atropelada por uma carreta na BR-010, em Palmas, era diarista e deixou dois filhos

Na manhã desta segunda-feira, 17, um acidente trágico comoveu inúmeros palmenses e repercutiu com as condolências de internautas. Uma carreta atropelou uma motociclista que não resistiu e veio a óbito na hora do impacto na BR-010 (antiga TO-050), sentido região sul ao centro da Capital.

A vítima foi identificada como Francisca Ferreira dos Santos, também conhecida como Patrícia, de 39 anos. Parentes da mulher seguem desolados manifestando o luto através das redes sociais. O enterrou ocorreu no mesmo dia do acidente às 16h.

Ela trabalhava como diarista e era moradora do setor Sônia Regina, em Taquaralto, região sul de Palmas, além disso, deixou dois filhos ainda crianças, que segundo apurações do Jornal Sou de Palmas, também perderam o pai recentemente.

Entenda o caso

Uma mulher foi vítima de um grave acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na BR-010 (antiga TO-050), sentido região sul ao centro de Palmas.

Em informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, a vítima estava pilotando uma moto vermelha na faixa da direita e um caminhão, que estava no meio da pista, foi mudar para a mesma faixa e colidiu com a motociclista. Com o impacto da batida, o corpo da mulher foi partido ao meio.

Ainda de acordo com a apuração feita pelo Jornal, o motorista e o caminhão já foram localizados pela polícia. O corpo já foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Motorista da carreta foi detido

Após não prestar socorro a vítima, o motorista da carreta foi encontrado e detido pela Polícia Militar no km 59 da TO-020 sentido para Aparecida do Rio Negro.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no momento da abordagem ele se mostrou em choque com o acidente. Também foi liberado com pagamento de fiança na tarde desta segunda-feira, 17, e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana