A professora Rosiquel Bezerra, de 32 anos, faleceu nesta quarta-feira, 29, em razão de complicações do seu quadro de saúde. A mesma deixou um legado de 12 anos de atuação na rede municipal de ensino de Palmas, além disso, era presidente da Associação dos falcêmicos do Tocantins (Afeto), em prol de pessoas portadoras de anemia falciforme.
- Publicidades -
Antes do falecimento, Rosiquel estava lotada na Escola de Tempo Integral Cora Coralina, como professora das séries inciais.
Amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais, incluindo a ETI Cora Carolina que manifestou suas condolências. A Secretaria Municipal da Educação (Semed) também lamentou o ocorrido e publicou uma nota de pesar. Confira na íntegra:
”Neste momento de grande perda e dor, a Semed presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus o conforto necessário a todos
É com grande pesar, que colegas de trabalho expressam sentimentos de tristeza pelo falecimento da professora Rosiquel Bezerra, ocorrido nesta quarta-feira, 29, devido complicações em seu quadro de saúde.
Ela era servidora efetiva, e atuou na rede municipal de ensino durante quase 12 anos. Atualmente estava lotada na Escola de Tempo Integral Cora Coralina, como professora das séries iniciais.
Neste momento de grande perda e dor, a Semed presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus o conforto necessário a todos.”
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820