2 de maio de 2024 10:49

Palmas

Moradora destrói carro de advogada em condomínio na região sul de Palmas

Publicados

sobre

Moradora destrói carro de advogada em condomínio na região sul de Palmas

Uma mulher ficou furiosa após o alarme de um carro supostamente disparar durante a madrugada de domingo (18). O barulho foi motivo suficiente para a moradora destruir o veículo da advogada Camila Rodrigues, que viralizou ao compartilhar sua indignação nas redes sociais.

Câmeras de segurança registraram o momento exato de descontrole em que a mulher, que mora no local, vai até o carro e danifica o veículo. Ao Jornal Sou de Palmas, Camila contou em detalhes o que aconteceu.

De acordo com a advogada, a moradora em questão, que é sua vizinha de condomínio, carrega uma longa lista de conflitos com outros moradores do local. Mas apesar disso, a ação intempestiva lhe surpreendeu, visto que nunca tinha tido nenhum tipo de desentendimento ou desavença com a mulher. Para Camila, não há justificativa para a destruição do carro.

Em depoimento ao Jornal Sou de Palmas, a advogada explicou que estava viajando no dia e que deixou seu carro na garagem. Ao acordar, percebeu que tinha uma ligação perdida, às duas da manhã, do dono do condomínio. Em um primeiro momento, Camila achou que poderia ter sido um engano ou que o homem tivesse apenas ligado sem querer.

A surpresa veio quando outra moradora do condomínio entrou em contato, perguntando se ela estava ciente da confusão que tinha acontecido durante a madrugada. Ao negar, a mulher contou para Camila o que tinha acontecido.

“A vizinha me contou que ela tinha justificado que o alarme do meu carro tinha disparado, mas pelas imagens de segurança dá para ver que as luzes do meu carro sequer acenderam ou piscaram. Nem quando ela bate nele o alarme dispara. E mesmo que fosse o alarme do meu carro, nada justifica, sabe? Ela tem o meu número, poderia ter me enviado uma mensagem que eu pediria para alguém ir lá resolver a situação”, contou.

Camila relata que a moradora em questão já chegou inclusive a ameaçar com bilhetes outra residente do condomínio por divergência política. Indignada com a situação, a advogada disse já ter realizado um boletim de ocorrência sobre o incidente e estar aflita com o estado do seu carro que é “fruto do meu suor e trabalho”, escreveu.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana