20 de maio de 2024 06:14

Palmas

Mistério! Onde está Safira? Mãe busca informações sobre a filha desaparecida desde a semana passada em Palmas

Publicado em

Mistério! Onde está Safira? Mãe busca informações sobre a filha desaparecida desde a semana passada em Palmas

Suzana Pereira Lima vive um drama desde o último domingo, 30, de não saber onde está sua filha, Safira Ferreira Lima, de apenas 10 anos. A garota desapareceu no setor Morada do Sol, que fica na região sul de Palmas. Segundo informações da mãe da menina, a mesma brincava próximo de casa no momento em que desapareceu.

Em entrevista exclusiva para a reportagem do Portal Sou de Palmas, na tarde desta quarta-feira, 02, Suzana informou que um vizinho viu um rapaz com safira indo em direção ao córrego São João, que fica próximo de sua casa. O suspeito estava em uma bicicleta preta, usava camiseta vermelha e boné preto. Após 1h, o homem voltou e safira já não estava mais com ele.

A mãe da garota registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da menina. A polícia militar e o corpo de bombeiros já fizeram buscas próximo ao local, mas até o momento nenhuma pista de Safira foi encontrada.

Outra informação que também foi passada para Suzana é que uma mulher viu Safira dentro de um ônibus coletivo na região do Aureny III, na Capital. A menina estava acompanhada de um homem forte, moreno e o suspeito dizia ser pai da menina. A moça que passou as informações não teve seu nome divulgado, mas a mesma já deu depoimento para a Polícia Militar.

Em apelo por Informações de Safira, Suzana disse: “Quanto mais tempo vai passando pior vai ficando, ela pode estar passando fome e me disseram que o rapaz da bicicleta é conhecido aqui da região. Queria que ele devolvesse ela, tenho certeza que ele está ouvindo, pode deixar em qualquer lugar que irei buscar. Só peço para soltar minha caçula, não sei mais viver, não consigo dormir, nem comer, não sei mais viver sem minha filha”.

Confira na íntegra a reportagem completa com o repórter Max Muniz:

Suzana pede para que quem tiver qualquer informação da filha, entre em contato com ela através do telefone: (63)98454-5845 ou com a Polícia Militar, pelo 190; ligação gratuita e com possibilidade de ser anônima.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana