Após apenas 24h da ocorrência de um caso envolvendo estupro de vulnerável na região sul de Capital, mais uma é registrada na Chácara Taquari, no Setor Industrial. Segundo informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, um jovem de 18 anos estaria abusando sexualmente da própria irmã, uma bebê de três anos.
- Publicidades -
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins (BPMTO) foram acionados para verificar a denúncia e no local, a mãe da vítima e do autor relatou que ao ir olhar sua filha dormindo, em um dos quartos da casa, encontrou o filho embrulhado nos lençóis estuprando a criança.
Quando percebeu a presença da mãe, o jovem fugiu tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com as apurações, ela conta que a bebê estava suja de esperma do autor e apresentava vermelhidão nas partes íntimas.
A prisão
Utilizando as informações, características físicas e das vestimentas do jovem, os militares do 6° BPMTO conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para Central de Atendimento à Mulher (CAM).
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820