PREFEITURA DE PALMAS
SEBRAE 728X90  

Homem suspeito de colocar fogo no carro de vendedor de frutas, em Palmas, é preso

O homem foi preso pela Polícia Militar (PM) e de acordo com informações preliminares, a vítima reconheceu o suposto agressor

O homem suspeito de atear fogo no carro do vendedor de frutas Hiaggo Henrique, mais conhecido como Django Frutas, foi preso na noite desta quarta-feira, 03. A prisão aconteceu por volta das 19h30, ele foi levado pela Polícia Militar (PM) até o local do delito e depois seguiu para a delegacia em Palmas.

O incêndio aconteceu na noite de terça-feira (2), por volta das 20h em um estacionamento da Avenida Teotônio Segurado, quadra 402 sul. Segundo Hiaggo, que é conhecido na cidade como Django, o suspeito teria se irritado porque o vendedor não conseguiu trocar um dinheiro no dia anterior ao ataque. Além de ameaça-lo, o suspeito teria feto diversas ofensas racistas, segundo a vítima.

Imagens de câmeras de segurança de comércios próximos ao local em que o carro estava estacionado mostraram o momento que o suspeito incendeia o veículo.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

 

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais