Buscando sempre contribuir com a sociedade e com quem mais precisa, os grupos motociclísiticos da capital realizaram no último sábado, 25, uma importante ação social, levando centenas de fraldas geriátricas e leite para o Instituto de Longa Permanência de Idosos Tia Angelina, que fica localizado no setor São Vicente, em Porto Nacional.
- Publicidades -
Segundo um dos organizadores da ação, que é jornalista e vice-diretor do Moto Clube Esquadrão de Cristo, Fernando Lucas, a ação foi de grande importância para levar um pouco de solidariedade e contribuir com a instituição que conta com mais de 20 idosos.
Para o Presidente do Moto Clube Viver Para Rodar, Valdeir Pinheiro, o trabalho social prestado dos motociclistas em diversos municípios do Tocantins contribuem com o desenvolvimento social, levando caridade à milhares de pessoas. “Nossos motociclistas têm rodado em todo o estado e onde chegam fazem a diferença, e tudo isso com recurso próprio e de amigos que admiram o motociclismo” afirmou o presidente.
Entre quase 30 grupos motociclísticos no Tocantins, um dos que tomaram frente da ação foi o Ministério de Motociclistas Adventista (AMM), dirigido em Palmas pela Diretora Luana, que afirmou a importância dos motociclistas nas causas sociais como essa em Porto Nacional. “Temos levado solidariedade e esperança à pessoas que muitas vezes precisam de uma palavra amiga e atenção. E um dos nossos princípios como motociclistas é o amor ao próximo”, pontuou a diretora.
Sobre a ação
Os motociclistas realizaram a campanha de arrecadação durante um mês na capital e nas cidades circunvizinhas e durante o dia da ação foram recepcionados com um café da manhã pelo Diretor do Moto Clube Esquadrão de Cristo, Pr. Eber, na Igreja Batista Esperança em Porto. Logo após, realizaram a entrega das doações, fizeram um devocional com os idosos e participaram de um outro café organizado pela Honda de Porto.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503