29 de abril de 2024 02:36

Palmas

Entrada e saída de alunos e servidores da UFT é prejudicada pelo congestionamento do bloqueio na TO-080, entre Palmas e Luzimangues

Publicado em

Entrada e saída de alunos e servidores da UFT é prejudicada pelo congestionamento do bloqueio na TO-080, entre Palmas e Luzimangues

Mais transtornos seguem sendo causados devido ao bloqueio das rodovias tocantinenses pelo protesto dos bolsonaristas contra o resultado das eleições. O movimento começou na madrugada desta segunda-feira, 31, e continuam em boa parte dos trechos, os quais só estão liberados parcialmente.

Desta vez, os prejudicados foram os alunos e servidores do campus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), durante a noite desta terça, 01, o congestionamento tomou conta das vias que dão acesso à faculdade em virtude do bloqueio da ponte da Amizade e da Integração Nacional, entre Palmas e Luzimangues, localizada na TO-080.

Apesar de, segundo informações da Polícia Militar (PM), os bloqueios serem parciais, filas quilométricas impediram a passagem dos ônibus com os estudantes, que acabaram perdendo aula ou chegando muito atrasados.

Leia Também:   Provas do Concurso da Saúde acontecem neste fim de semana em Palmas

Vídeos gravados por internautas mostram a dimensão do engarrafamento. A passagem dos ônibus tanto para entrada quanto para saída segue paralisada, alunos estão sendo deixados na esquina do retorno que vai até a UFT.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana