14 de julho de 2024 11:07

Palmas

Em Palmas, Grupos Motociclísticos realizam o Dia do Motociclista e encerram a Campanha Cerol Zero

Publicados

sobre

Em Palmas, Grupos Motociclísticos realizam o Dia do Motociclista e encerram a Campanha Cerol Zero
Energisa

Nesta quinta-feira, 27, é celebrado em Palmas o Dia Municipal do Motociclista, evento que reúne os grupos motociclísticos do Tocantins e encerra a Campanha Estadual Cerol Zero, que buscou no mês de julho realizar uma conscientização social sobre o não uso do cerol e materiais cortantes, promovendo uma forte campanha nas redes sociais que ganhou apoiadores em todo o Brasil.

Dia do Motociclista

O evento será iniciado às 17H em uma concessionária da capital. Após, os motociclistas irão realizar uma motoata em direção à Praia da Graciosa e posteriormente iniciará às 19H a tradicional Quinta Bike, na Praça do Motocilsita, localizada na Quadra 103 Sul.

Vale a pena ressaltar que os grupos motociclísiticos do Tocantins são entusiastas em ações sociais e filantrópicas e somente neste ano de 2023 foram realizadas mais de 9 ações sociais em conjunto, segundo o Vice-diretor do Esquadrão de Cristo Fernando Lucas.

Em Palmas, Grupos Motociclísticos realizam o Dia do Motociclista e encerram a Campanha Cerol Zero

Fala dos Presidentes e Diretores 

• Nós do VPR estamos muito contentes com essa data. Palmas tem crescido e com ela o motociclismo. Quero ressaltar a importância do motociclismo também nas questões sociais. Recentemente iniciamos a campanha Cerol Zero no Tocantins, que gerou uma grande repercussão no Brasil.  – Valdeir Braga, Presidente do Moto Clube Viver Pra Rodar

• O Dia do Motociclista é a ocasião perfeita para celebrar a irmandade que existe entre os amantes das motos. No dia de hoje, homenageamos todos os motociclistas e convidamos para participarem do encerramento de nossa campanha Cerol Zero na Praça do Motociclista – Reis, Coordenador do MCBDA Palmas.

• O Fé em Deus é parceiro das ações sociais no Tocantins. Muitas vezes chegamos onde o poder público não chega. Hoje, no Dia do Motociclista, encerramos essa campanha Cerol Zero que ganhou musculatura em todo o Brasil – Nilo Roger, Nômade e fundador do MI Fé em Deus.

• O Esquadrão de Cristo em todo o Brasil levanta a bandeira do social. Nos sentimos bem em fazer esses atos e contribuir com a ação do Cerol Zero e outras – Eber Miranda, Diretor do Esquadrão de Cristo – Base Palmas

• Nós do Dodgers Moto Clube nos sentimos felizes em participar dessas ações de conscientização sobre os riscos da linha de pipa com cerol. E hoje, no Dia do Motociclista, 27 de julho, parabenizamos todos os motoclubes e motogrupos envolvidos na campanha do Cerol Zero que encerra hoje. Lembrando que a ação acaba, mas a conscientização continua – Benna Maia, Presidente do Dodgers – Palmas.

• O mundo do motociclismo nos serve pra aprender a cada dia mais como amar e se importar com nosso irmão! E a melhor forma de demonstrar isso é alertando: Cuidado ao andar de moto, atenção com as linhas de Cerol, ela ceifa vidas! – Luana Mizukami, Diretora do AMM Palmas.

• O Escória Motoclube recebeu com satisfação o convite para compor o excelente trabalho social e de conscientização de que o uso de linhas cortantes inserido na bela cultura de soltar pipas tem trazido prejuízos não só físicos – Pires, Diretor do Escória Moto Clube Horda Palmas.

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana