18 de maio de 2024 05:53

Palmas

Domingo marcado por duas mortes em acidentes de trânsito em Palmas; veja em detalhes

Publicado em

Domingo marcado por duas mortes em acidentes de trânsito em Palmas; veja em detalhes
Foto: Acidente na Av. Teotônio Segurado com vítima fatal (lado esquerdo)/ Rafaela Oliveira Sá, vítima do acidente na BR-010 (lado direito)

O último final de semana em Palmas foi marcado por graves acidentes de trânsito e mortes inesperadas. Na noite deste domingo, 03, um motociclista, de 19 anos, morreu após colidir de frente com um veículo na Avenida Teotônio Segurado, sentido centro a região Sul da Capital, próximo da ponte sobre o Ribeirão Taquaruçu.

De acordo com testemunhas, o homem estava em alta velocidade quando atingiu o carro. Ele foi arremessado e veio a óbito no local.

Ao Jornal Sou de Palmas, a Polícia Militar informou que o motociclista tentou realizar uma manobra de ultrapassagem e acabou invadindo a faixa contrária, colidindo frontalmente no veículo.

Os danos causados foram a perda total da motoneta, danos parciais no carro e o óbito do jovem, que, segundo a PM, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Foi realizada a perícia no local e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo.  Ambos os veículos, por estarem em desacordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) foram removidos para o pátio do DETRAN. O condutor do Ford KA, apesar de não apresentar sinais de embriaguez, foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

OUTRO ACIDENTE 

Uma mulher, de 23 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na BR-010, perímetro urbano de Palmas. A batida envolveu uma motocicleta e um carro de passeio, na altura do setor Sônia Regina, na manhã deste domingo (3).

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Rafaela Oliveira Sá, que não resistiu conduzia a motocicleta pela rodovia. Outra mulher, de 34 anos, que estava na garupa, ficou ferida e precisou de atendimentos médicos.

O motorista do carro, de 36 anos, também ficou ferido. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a PM.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul (UPA).

O carro estava com débitos de licenciamento e foi guinchado. A motocicleta com perda total estava regularizada e foi levada para o pátio do 6º BPM para posterior entrega à família da vítima.

Depois de atender a ocorrência, a equipe da PM foi até a UPA Sul e encaminhou o motorista do veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Taquaralto. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que não constatou ingestão de álcool.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana