Quem precisou sacar dinheiro durante esta segunda-feira, 02, na agência do Banco do Brasil de Taquaralto, na região sul de Palmas, teve que ser paciente e enfrentar uma longa e demorada fila.
- Publicidades -
Segundo informações, dos dez caixas eletrônicos existentes na agência, apenas um estava com a função de saque disponível. O fato deixou os usuários revoltados, já que o problema acontece exatamente no primeiro dia últil após o pagamento dos servidores estaduais e municipais. (Até às 17h o problema ainda não tinha sido resolvido)
Em entrevista ao Sou de Palmas, uma cliente que não quis se identificar falou que o problema na agência é recorrente.
”Sempre nesta época de pagamento isso acontece, e nós ficamos reféns desta situação, com apenas um caixa eletrônico funcionando. O pior é quem tem preferência e não tem o atendimento adequado. Falei com uma atendente do banco, a mesma disse que iria falar com o gerente de caixa, mas o problema persistiu. Então, a quem vamos reclamar?”, finalizou.
Matéria atualizada
Banco do Brasil
Em resposta a nossa solicitação, o Banco do Brasil informou na manhã desta terça-feira, 03, que todos os terminais da agência estão em pleno funcionamento.