Familiares da fisioterapeuta Maria Lúcia da Silva Amorim, de 38 anos, estão preocupados com seu sumiço. A mulher desapareceu na tarde desta segunda-feira (21) depois que saiu de casa e não voltou.
- Publicidades -
Maria Lúcia trabalha como fisioterapeuta no Hospital Geral de Palmas (HGP). Uma cunhada contou que ela estava de folga e teria saído de carro, por volta das 13h e não foi buscar o filho na creche no início da noite, momento em que seu desaparecimento foi percebido.
Mais de 350 pessoas desapareceram no Tocantins neste ano, apontam dados da Polícia Civil.
“Estamos todos desesperados. Era folga dela e não apareceu para buscar o filho na creche, coisa que nunca fez. Até agora não temos nenhuma notícia”, disse a cunhada Joelma Lopes de Oliveira.
Os parentes registraram o desaparecimento na delegacia e divulgaram um telefone para quem tiver alguma informação: 63 3218-1848.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que “o caso foi registrado na manhã desta terça-feira (22), na Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (Polinter) de Palmas. A equipe da Polinter se encontra em diligência sobre o caso e mais informações serão repassadas em momento oportuno.”
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820