PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

Decoração de Natal em Palmas começa a ser desmontada nesta segunda-feira, 17

A decoração de Natal, feita nos principais pontos de Palmas, começará a ser desmontada nesta segunda-feira (17). Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, os enfeites serão retirados nas próximas semanas. A prefeitura informou que deve reaproveitar materiais para a decoração das festas de final de ano de 2022.

Assim como nos anos anteriores, o tradicional túnel de LED foi montado na Avenida Teotônio Segurado, via mais movimentada da cidade e que corta a capital de norte a sul.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) disse que investiu R$ 1.973.367,50 na decoração, que contou com novidades.

O maior cenário foi montado no Espaço Cultural de Palmas. O local contou com um túnel de luzes, papai noel gigante, renas, caixas de presente e ipês amarelos iluminados. Antes, a maior concentração da decoração ficava no Parque Cesamar. O local contava com atrações como a casa do Papai Noel.

Outra novidade do Natal 2021 foi uma grande árvore que embelezou um cruzamento das avenidas Teotônio Segurado e LO- 05.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais