A abertura oficial da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 25 anos) promete movimentar Palmas com grandes shows gratuitos na quinta-feira, 15 de maio. A programação musical será realizada na Praça dos Girassóis e terá como destaque a dupla sertaneja Bruno e Marrone, que sobe ao palco às 23h, seguida da banda Limão com Mel, às 0h30.
O evento terá entrada gratuita, mas a população está sendo convidada a doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao projeto Agrotins Alimenta Quem Precisa. Os alimentos arrecadados vão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o estado.
A programação da noite começa às 20h, com o cantor Rafa do Piseiro, e segue às 21h com Rony Sertão, garantindo espaço para artistas regionais na maior feira agropecuária da Região Norte do Brasil.
O governador Wanderlei Barbosa convidou os tocantinenses a prestigiarem o evento. “Vamos receber grandes shows na abertura da Agrotins, como os da consagrada dupla Bruno e Marrone e da banda Limão com Mel. Convido todos para participarem dessa grande festa, que vai marcar o início desta feira tão importante para o nosso estado”, afirmou.
Além dos shows, o lançamento do projeto Agrotins Alimenta Quem Precisa reforça o caráter solidário da feira. Criada em 2024, a iniciativa arrecadou mais de 130 toneladas de alimentos e, nesta edição, busca ampliar as doações. A primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, convida expositores, parceiros e visitantes a contribuírem com a campanha. “Queremos fazer ainda mais neste ano. Cada doação ajuda a transformar vidas”, destacou.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]