A BRK Ambiental contestou nesta segunda-feira (29) as informações repassadas pela Associação de Moradores da Chácara 13, em Palmas, sobre o acidente envolvendo um veículo da concessionária na região norte da capital.
Em nota enviada à redação, a empresa afirmou que o carro não caiu em um barranco, como divulgado inicialmente, mas ficou atolado em uma via não pavimentada e em declive, durante atendimento a uma ordem de serviço na Avenida D, no Setor Fumaça.
“Não houve registro de danos. A BRK reforça seu compromisso com a segurança de suas operações e com a prestação de serviços de forma responsável e transparente”, informou a concessionária.
Contexto do caso
Na manhã desta segunda-feira, moradores da Chácara 13 divulgaram imagens que mostravam o veículo em dificuldade de locomoção em uma estrada em más condições. A comunidade também aproveitou o episódio para reforçar as críticas à falta de rede oficial de abastecimento de água na região.
Segundo a associação, mesmo sem rede implantada, a concessionária tem cortado ligações improvisadas usadas pelas famílias para garantir o serviço.
Tem algo para contar? 🚨 Sua história pode virar notícia! Fale com a nossa redação pelo WhatsApp (63) 9 9274-5503 ou envie um e-mail para [email protected]


