Após uma série de reuniões administrativas com representantes da Prefeitura de Palmas, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) irá promover uma audiência pública nesta terça-feira, 22, para ouvir moradores e comerciantes de Taquaralto sobre irregularidades no trânsito e a implantação de ciclovia no canteiro central da Avenida Tocantins como parte do projeto “Shopping a Céu Aberto”. O evento acontece das 18h30 às 20h30, no Centro Educacional Prisma, localizado na Rua SF10, Quadra 14 S/N, no setor Santa Fé II.
- Publicidades -
Inúmeras reuniões de teor administrativo com os representantes da Prefeitura de Palmas resultaram em uma audiência promovida pelo Ministério Público do Tocantins (MPE) nesta terça-feira (22), para tratar dos problemas na Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul da Capital.
Kátia Gallieta, titular da 23ª Promotoria de Justiça da Capital, vai conduzir a audiência que terá como objetivo ouvir os comerciantes e moradores a respeito as irregularidades no trânsito do local e a implantação de uma ciclovia no canteiro central da Avenida, partes do projeto “Shopping a Céu Aberto”.
O evento acontece das 18h30 às 20h30, no Centro Educacional Prisma, localizado na Rua SF10, Quadra 14 S/N, no setor Santa Fé II.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820