Seguindo o juramento que fizeram ao entrar na Polícia Militar do Tocantins, de sempre buscar proteger os cidadãos de bem, o Sargento Cézar e o Soldado Felipe, do 6º Batalhão, interceptaram a ação de uma mulher que estava tentando tirar a própria vida em uma residência no setor Jardim Aureny III, região sul de Palmas.
- Publicidades -
O caso aconteceu por volta das 17h desta terça-feira (28).
Conforme apurado pelo Jornal Sou de Palmas, os militares estavam em patrulhamento pela região quando populares viram a viatura e os chamaram para socorrer uma mulher que havia ingerido diversos comprimidos de remédios.
Ainda segundo apurações, após tomar as pílulas, a mulher teria se trancado dentro de casa e começado a enviar mensagens para os amigos informando que iria tirar a própria vida.
Ao chegar no local, o Sargento Cézar e o Soldado Felipe observaram, pela janela da casa, que a mulher estava caída no chão, engasgando e com espuma na boca. De forma rápida e eficaz, os policiais arrombaram a porta e conseguiram socorrer a vítima.
Em seguida, uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizarem os atendimentos necessários.
Centro de Valorização da Vida
O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188, pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503