17 de maio de 2024 00:42

Palmas

Após treinar futevôlei e comer um espetinho, empresário de Palmas morre e familiares aguardam laudo oficial

Publicado em

Após treinar futevôlei e comer um espetinho, empresário de Palmas morre e familiares aguardam laudo oficial

Familiares e entes queridos do empresário Werlley Frasão Feitosa, conhecido como Diogo Frasão, de 33 anos, estão de luto após sua morte repentina na noite do último sábado (11), em Palmas. Ele faleceu após passar mal depois de treinar futevôlei e comer um espetinho.

Até o momento não se sabe a causa da morte, mas a suspeita é de que tenha sido alguma intoxicação alimentar, que resultou em complicações letais. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e o laudo oficial deve sair em até 60 dias.

Suspeita de intoxicação alimentar

De acordo com familiares da vítima, Diogo comeu o espetinho depois da atividade física e foi conversar com amigos na quadra em que morava, quando começou a passar mal, com lábios roxos e voltou para a casa alegando tremores de frio.

Diogo passou mal durante a madrugada sendo levado ao hospital com febre de 40 graus, chegando lá o médico suspeitou de intoxicação alimentar, mas ele foi liberado no sábado (11) durante a tarde.

Quando voltou para a casa, o empresário tornou a passar mal e o levaram para outro hospital, desta vez um da rede particular, no entanto, seu quadro estava mais grave, chegou a ser internado na UTI, mas não resistiu.

O jovem era empresário do ramo de transporte de valores e também participava de um time de futevôlei. Ele deixou três filhos pequenos, dois meninos e uma menina. O sepultamento foi feito no cemitério de Palmas no domingo (12).

Fonte: G1 Tocantins.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana