PREFEITURA DE PALMAS
PREFEITURA 2

ALÍVIO! Crianças desaparecidas na região Sul de Palmas são encontradas

As crianças Safira, Thalita e Lorrane, de respectivamente 10, 6 e 8 anos, que estavam desaparecidas desde este domingo (23), na região Capadócia do setor Taquari, na parte sul de Palmas, foram encontradas na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, as jovens foram localizadas no setor Santo Amaro. O motivo do sumiço ainda não foi informado.

A família divulgou a boa notícia e agradeceu à todos que ajudaram na busca.

Entenda o caso

 

Na tarde deste domingo (23), três crianças sumiram enquanto brincavam na rua, na região Capadócia do setor Taquari, na parte sul da Capital.

Em conversa com o Sou de Palmas, a mãe de Safira e Thalita, Eliudes Pereira, contou que as crianças desapareceram por volta das 16h. Thalita estava vestindo um macacão jeans com uma camisa branca, Safira com um vestido rosa claro e Lorrane estaria com um vestido xadrez.

Segundo moradores da região, as jovens teriam sido vistas pegando um ônibus, em direção a casa do pai. Entretanto, de acordo com a mãe, até o momento não haviam chegado.

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais