Na última sexta-feira (6), um jovem de 16 anos foi encontrado morto no Morro do Limpão, ponto turístico de Palmas. A vítima, Delbertiee Dias Alves, parou de se comunicar com família no dia 29 de abril e o caso havia sido registrado inicialmente como desaparecimento.
- Publicidades -
A Polícia Civil informou que a ação envolveu toda a equipe da Divisão de Homicídios de Palmas e também a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). Além disso, um dos suspeitos de participar do crime, Luciano Francisco Dutra, de 35 anos, colaborou com as investigações.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria sido morta por três pessoas de uma facção criminosa por ser de uma facção rival.
Suspeito preso
Um dos suspeitos foi preso neste último sábado (7). Dutra confessou ter usado o próprio carro para jogar o corpo da vítima em um barranco.
Durante as investigações, o suspeito levou os policiais ao local e contou que os autores chegaram a gravar um vídeo do momento em que o jovem era levado ao lugar de sua morte.
O criminoso foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação do cadáver. Os outros suspeitos seguem foragidos.