29 de abril de 2024 11:36

Palmas

Adolescente encontrado morto no Morro do Limpão, em Palmas, foi assassinado com requinte de crueldade; autor foi preso

Publicado em

Adolescente encontrado morto no Morro do Limpão, em Palmas, foi assassinado com requinte de crueldade; autor foi preso
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (6), um jovem de 16 anos foi encontrado morto no Morro do Limpão, ponto turístico de Palmas. A vítima, Delbertiee Dias Alves, parou de se comunicar com família no dia 29 de abril e o caso havia sido registrado inicialmente como desaparecimento.

A Polícia Civil informou que a ação envolveu toda a equipe da Divisão de Homicídios de Palmas e também a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). Além disso, um dos suspeitos de participar do crime, Luciano Francisco Dutra, de 35 anos, colaborou com as investigações.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria sido morta por três pessoas de uma facção criminosa por ser de uma facção rival.

Leia Também:   Coletivo SOMOS se posiciona em defesa dos trabalhadores da educação da UFT

Suspeito preso 

Um dos suspeitos foi preso neste último sábado (7). Dutra confessou ter usado o próprio carro para jogar o corpo da vítima em um barranco.

Durante as investigações, o suspeito levou os policiais ao local e contou que os autores chegaram a gravar um vídeo do momento em que o jovem era levado ao lugar de sua morte.

O criminoso foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação do cadáver. Os outros suspeitos seguem foragidos.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana