Mais uma das vítimas que foi atingida no último sábado (28), por disparos de arma de fogo em um bar de Taquaralto, na região Sul da Capital, morreu na manhã desta segunda-feira (30).
- Publicidades -
Apurações levantadas pelo Jornal Sou de Palmas, dão conta que, a vítima, Mateus Pereira Gomes, de 21 anos, havia sido atingido no pescoço e no peito e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dois dias após o crime.
Outra vítima
Ainda no último sábado (28), horas após o crime, Warllison Mikael da Silva Paulino, de apenas de 17 anos, que também havia sido atingido no peito e no braço, não resistiu aos ferimentos, e morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Relembre o caso
O tiroteio começou por volta de 6h. De acordo com o apurado pelo Jornal Sou de Palmas, um carro de cor prata parou no local e efetuou vários tiros de arma de fogo, deixando quatro homens feridos
As balas atingiram braço, pescoço, peito e costas das vítimas, sendo que duas delas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e as outras duas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.
Testemunhas que estavam ao lado do bar disseram ao Jornal Sou de Palmas que após o disparo dos tiros, um homem passou por elas com uma arma na mão e disse: ”Podem ficar tranquilos, não vou fazer nada com vocês, o que eu tinha que fazer já fiz”, relataram.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820